ESPORTE: TIME DE ZOEIRA LEGAL FOI ELIMINADO DO CAMPEONATO DO CSU


O maior Campeonato de Futebol de Bairro do Norte da Bahia, vive momentos inusitados em 8ª rodada, com a eliminação da equipe Real Bonfim, presidida pelo Radialista Gleyson Carvalho (Zoeira Legal), que alegando arbitrariedade na mudança da tabela do campeonato, não colocou seu time em campo no último domingo (21), dando vitória por W O, para a equipe do Independente.

Tal atitude levou o Presidente da liga a promover mais uma reunião na noite dessa terça-feira (23), na sala de reuniões do CSU, quando foram analisados diversos assuntos, entre eles, a eliminação da equipe do Real Bonfim, conforme segue nota da Ascom da Liga CSU:

Mais uma reunião foi realizada na noite desta terça-feira 23/09, no salão de reuniões do Centro Social Urbano. Dentre os assuntos abordados estão: Arbitragem do próximo jogo, Que terá a presença de Kleber Roberto, arbitragem Central no 1º jogo entre Nova Geração x Leste, assistentes: Livinilson Amaral e André Batista. Já no segundo jogo, São José x Força Jovem, teremos a participação do Arbitro Central Antonio Ferreira (Ferreirinha) e assistentes serão os mesmos.
Outro assunto assunto abordado na reunião foi a leitura dos Atos Administrativos.
Ato 01/2014 : Eliminação dos atletas Silvio de Souza Borges e Diego Borges de Souza por infringir o artigo 13 do regulamento da competição, onde os mesmos assinaram em dois clubes.
Ato 02/2014: Eliminação da equipe Real Bonfim, por não comparecer em campo no dia 21/09/2014 infringindo os artigos 29, 30. De acordo com o regulamento nos artigos citados , diz que a equipe que for declarada perdedora por W O, será eliminada da competição e ficará dois anos suspensa de qualquer atividade promovida pela entidade.
Não tendo mais nada a tratar, o presidente da Liga Desportiva Do C.S.U., Javan Pereira da Silva deu por encerrada a reunião. ASCOM.

Em conversa com Zoeira Legal, fomos informados de que foi entregue ofício à diretoria da Liga, questionando e avisando do não comparecimento, e que o time irá entrar em campo na data estipulada na primeira tabela que seria dia 12 de outubro e não dia 21 de setembro, dentre outros argumentos. porém para a diretoria o ofício não teve efeito por não ter sido entregue em tempo hábil, "todos os clubes aceitaram esta tabela da forma como ela está, ela foi passada pra imprensa, e presidentes de clubes dia 17 de agosto, tempo suficiente para o presidente do Real Bonfim recorrer, porém ele veio se pronunciar uma semana antes do jogo, e o ofício só foi entregue nesse sábado a noite, sendo que só poderia ser válido se fosse entregue 48 horas de antecedência" disse Kelly da Ascom CSU.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE