ESPORTE: DIREÇÃO DO REAL BONFIM SE DESENTENDE COM PRESIDENTE DA LIGA CSU POR MUDANÇA DE TABELA


Domingo acontece mais uma rodada do campeonato do CSU, com os seguintes jogos:

REAL BONFIM X INDEPENDENTE
ARBITRAGEM DE VILOBALDO BATISTA
ASSISTENTES: ADRIANO MARQUES E FLORISVALDO DANTAS.

ITABAIANA X PASSAGEM VELHA
ARBITRAGEM DE HILTON CARLOS
ASSISTENTES: FLORISVALDO DANTAS E ADRIANO MARQUES.

Nas redes sociais o Diretor do Real Bonfim, Gleyson Carvalho (Zoeira) discutiu com o Presidente da Liga CSU, Javan Pereira, por motivo de o Diretor do Real Bonfim, descordar dos horário em que seu tim e fará o terceiro jogo, ou seja, jogará no primeiro horário às 09h30min, o que não oferece aos jogadores prestígio de público, que na maioria das vezes começa a lotar o espaço no segundo jogo.

Confira o debate entre os dois:

• Gleyson Carvalho, Incrível. Será que a marmelada vai prevalecer?!
1. Ficou acertado por todos os dirigentes em reunião que teria mudança de horários , mas a TABELA permaneceria a mesma.

2. Ficou combinado por todos que as equipes jogariam duas partidas no primeiro horário, e duas no segundo horário.
A equipe do real Bonfim, inclusive por causa do acerto, jogou no primeiro horário no confronto contra Nova geração , Na sequencia jogamos com o MARAVILHA no Primeiro horario. Sendo assim, o próximo jogo seria o segundo, pois a equipe do Real Bonfim já fez duas partidas no primeiro horário . 3. Se a equipe do leste ficar com o Jogo do dia 12 de outubro, vai fazer a terceira partida no segundo horário. Contrariando mais uma vez o acordo.

Gleyson Carvalho, Conversando com dirigentes e atletas, todos estão dando total razão a equipe do Real Bonfim, e todos admirados com a atitude da Presidencia do C S U .

Javan Pereira da Silva, Senhor presidente do Real Bonfim, sim o jogo segue marcado para domingo as 09 horas com tolerância de 15+15, e quanto aos horários dos jogos no dia 05 de agosto foi aprovado pelos os clubes que iam seguir a tabela no qual o senhor aceitou.

Gleyson Carvalho, faço umas perguntas?

Gleyson Carvalho 1. por qual motivo tirar o real bonfim do jogo do dia 12 de outubro e mudar para 21 de setembro? ? 2. Por que Jogariamos no próximo domingo no Primeiro horário?

Javan Pereira da Silva Caro presidente já foi decidido na reunião passada cabe ao senhor comparecer com sua equipe.Aproveito e peço ao senhor que dê uma olhada no regulamento no qual o senhor assinou nos artigos 29, 30 e 31.

Gleyson Carvalho a reunião não decidiu nada. só cabia a mim, aceitar ou não..a mudança.

Gleyson Carvalho e por que naó respeitar a decisão da reunião que não permitia nenhuma equipe jogar 3 jogos no mesmo horário??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE