EDUCAÇÃO: SAIU RELAÇÃO DOS CANDIDATOS QUE NÃO PAGARÃO TAXA DE INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR DA UNEB EM BONFIM


O Centro de Processo Seletivo – CPS, da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, divulga a lista de candidatos selecionados www.vestibular2015.uneb.br para o benefício da Isenção do pagamento da taxa de inscrição do PROCESSO VESTIBULAR 2015.

Os candidatos selecionados deverão comparecer no Departamento de Educação – Campus VII, das 8h às 11h30min ou das 13h30min às 17h00min, no período de 22 a 26 de setembro de 2014, munidos do original e da cópia dos seguintes documentos:

a) Documento de Identidade (RG), que esteja em bom estado de conservação, expedido pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, ou por outros órgãos autorizados por Lei, contendo impressão digital do portador e fotografia atual. Não serão aceitos, entre outros, Carteira de Habilitação (Motorista), Carteira de Trabalho ou Passaporte.

b) Histórico Escolar ou Declaração do 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia;

c) Documento equivalente, em papel timbrado, com carimbo contendo o nome por extenso e assinatura do diretor do estabelecimento ou do seu substituto legal. O Histórico Escolar, ou documento equivalente será analisado e os dados nele contidos serão comparados com as declarações do Formulário de Isenção, especialmente, no que se refere ao Registro de Notas.

OBS: PROCURAR A COORDENAÇÃO DO VESTIBULAR - LOCAL: NUPE.

UNEB CAMPUS VII
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE