COTIDIANO: AGENTE DE ENDEMIAS FIRMAM PARCERIAS IMPORTANTES EM BONFIM


Na ultima reunião de assembléia promovida pela (AACE) Associação dos Agentes de Endemias ocorrida nesta quinta feira (04) no auditório da ACIASB Associação Comercial foram apresentadas duas grandes conquistas para a categoria.

A primeira foi apresentada pelo representante dos Advogados Associados AMIGOS DE BONFIM, Dr. Ricardo Veras que firmou o compromisso e a assinatura de um convenio entre as duas entidades.

A categoria passará a receber total apoio na área jurídica relacionada à coletividade dos associados e descontos a serem discutidos de acordo com a necessidade particular do associado.

Em seguida o diretor do Hospital Paulo Hilarião e da Clinica Popular do Brasil Dr. Marcos Carvalho promoveu uma palestra tratando de Medicina do Trabalho, uso de EPI e condições de trabalho.

Garantiu também a assinatura de um convenio que esta sendo elaborado pelos membros da AACE e setor jurídico para definir critérios de descontos em todas as consultas, exames e tratamento dos Associados e seus dependentes.

Ficou também garantido que será realizada uma serie de consultas com o especialista em Medicina do Trabalho para todos Agentes de acordo com a necessidade dos programas exercidos.

É com muita satisfação que a nossa categoria agradece esses novos parceiros que de FATO reconhecem a dedicação destes comprometidos profissionais que garantem no dia a dia a saúde da população Bonfinense.

UNIDOS SOMOS MAIS!


Marlon Reis
Presidente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE