ATUALIZADO: POLICIAL: QUARTA-FEIRA DE TRAGÉDIAS EM BONFIM E REGIÃO, DOIS HOMICÍDIOS E UM ACIDENTE FATAL


Essa quarta-feira 03 de setembro vai ficar registrada na história como um dia de tragédias, para familiares das vítimas quando foram registrados dois homicídios e um acidente grave, em Bonfim e região.
Em Senhor do Bonfim, por volta de 20h45min, o jovem NERONILSON SANTOS OLIVEIRA LIMA, 22 anos, filho de Miron e da senhora proprietária do Bar Abrigo, faleceu após se envolver diretamente em um acidente na BR 407, altura do Km 127, defronte ao Motel Night Day. Nero como era conhecido, conduzia um Golf de cor branca, quando colidiu na traseira de uma carreta de cor branca, placa JOZ 9901- Camaçari, e ficou preso nas ferragens, sendo recolhido ainda dentro do que sobrou do carro para o IML onde seu corpo foi retirado.

Nossa reportagem conversou com moradores do perímetro, que disseram ter ouvido um grande estrondo que chegou a estremecer as paredes da casa, e saíram para verificar o que se tratava, quando viram o carro embaixo da carreta.

Em seu depoimento o motorista da carreta RODRIGO PETRO, 37 anos, residente em Taquará – RS, disse, que fazia o itinerário Salvador a Belém do Pará, quando resolveu parar no Posto Pinheiro, e junto a outro motorista que fazia o mesmo roteiro, tomou um cafezinho, aferiu os pneus, e ao retornar para a pista, disse ter observado os dois sentidos, viu a pista livre e quando conseguiu alinhar seu veículo, ouviu um estrondo no fundo da carreta, colocou-a no acostamento, e só então, percebeu a gravidade do ocorrido, disse ainda que Nero estava vivo, e acionou o SAMU, e a PRF, que segundo o motorista ambos os órgãos demoraram uns 20minutos para chegarem ao local, e o jovem faleceu ali mesmo.

A causa da morte de Nero foi traumatismo raquimedular cervical, popularmente chamado de quebra de pescoço, além de hemorragia no fígado.

Os dois veículos seguiam sentido à sede de Bonfim.

Neronilson está sendo velado no Memorial Vila Nova e será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, às 16h, desta quinta-feira (04).


HOMICÍDIO EM PINDOBAÇU - Em Pindobaçu, o Guarda Civil Municipal VINÍCIUS CARLOS GUEIRE BRITO, foi morto, em sua residência, na noite passada na localidade de Serra da Carnaíba, zona rural de Pindobaçu.
A polícia trabalha com a possibilidade de rixa, há informações de que a Guarda Civil vem atuando com Abuso de Autoridade naquele município.
Vinícius foi alvejado por pelo menos 08 (oito) tiros, dois foram fatais, na região torácica.

HOMICÍDIO EM JAGUARARI - Também em Jaguarari, mais um homicídio foi registrado, quando noite passada em Santa Rosa de Lima, o senhor MARTINHO PEREIRA DA SILVA, 52 anos, foi assassinado a facadas pelo próprio irmão.
Vitimado com pelo menos 15 facadas, sendo que a que o levou a morte atingiu a cava inferior, próximo ao fígado.

Os três corpos foram necropsiados no IML de Senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE