QUEM MANDA É O POVO: BONFIM UMA CIDADE ONDE DE TUDO ACONTECE E NINGUÉM NADA FAZ


Quando se imagina que já viu de tudo, você precisa conhecer a REALIDADE de Senhor do Bonfim, a cada dia novidades que infelizmente chegam ao DESCASO.

Foto do dia 30 de julho

No dia 30 de julho, um motorista de um ônibus contratado pelo município para transportar alunos do distrito de Igara para escolas na sede da cidade, se envolveu em acidente na Praça Nova, por estar totalmente embriagado. Em decorrência do ocorrido, quem sofreu e sentiu na pele foi alunos que foram esquecidos no Centro da cidade, até as 00h35min, até que um senhor da Igara veio a Bonfim em uma Combi e levou os alunos de volta para suas casas. Lembrando que nossa reportagem na ocasião manteve contato com a Secretária Eline Sobreira, que depois de muito tentar conseguiu contactar um motorista, porém quando esse chegou na Praça, os alunos já haviam ido embora.

Queremos aqui chamar mais uma vez a atenção dos vereadores que, foram ou pelo menos teriam sido eleitos para representar os interesses do povo desta cidade, mas ao que parece é que ninguém nada faz, nem está nem ai para o que vem acontecendo em Senhor do Bonfim.


Senhores vereadores, essa noite de segunda-feira (25), cerca de quatro alunos mais uma vez foram deixados para trás, ou seja foram esquecidos na Praça Nova, pelo ônibus que os leva de volta para suas casas. Se sentindo abandonados e vendo as horas se passarem, eles mantiveram contato com nossa reportagem, e informaram que não tinham condições de pagar um táxi, e queriam uma maneira de chegarem até sua localidade. Momentos depois, um taxista de prenome, Gilmar, que seguia para aqueles lados, fez um valor bem abaixo do cotidiano, para não deixar que os estudantes pernoitassem no sereno mais uma vez.

Os alunos que fazem cursinho pré vestibular no Colégio Júlio César Salgado, alegaram que o horário normal do retorno é as 22h20min, e afirmam que chegaram na Praça Nova ainda antes das 22h00min, e não mais encontraram o transporte. Em contato com o proprietário senhor Célio fomos informados que o ônibus havia saído da Praça, às 22h05min, segundo o senhor Célio, que disse ter perguntado aos que se encontravam no veículo se faltava alguém, foi respondido que não, e por isso ele veio mais cedo.

Pior que com a memória fresca, os fatos são logo esquecidos em Senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE