QUEM MANDA É O POVO: 3º FINAL DE SEMANA SEM MÉDICO NO SAMU DE BONFIM VIRA CASO DE POLÍCIA


Mais uma vez enfermeiros do plantão deste sábado estiveram na Delegacia de Bonfim registrando o DESCASO com a população deste município, pois com este sábado (23) é o terceiro seguido que a cidade não dispõe de médicos no plantão de final de semana, de acordo com nota no site da prefeitura, o município não teria condições de pagar os plantões de R$ 2.200,00, solicitados pelos profissionais, e com isso quem sofre é a população.

Se acaso acontecer acidentes de grandes proporções, o SAMU apenas fará condução até o Hospital Regional, também não serão feitas transferência para outras regionais.

Mais uma vez o povo de Bonfim, sente na pele, os efeitos da administração desta cidade.

Ainda na última quinta-feira (21), quando foi convidada para presar esclarecimentos na Câmara, a Secretária de Saúde, afirmou, que Juazeiro a qualquer momento poderá levara regional do SAMU, de Bonfim.

Falou ainda das ambulâncias que estão sem funcionamento também nesta regional, que depende de outros municípios, para eventuais transferências.

O pior que ninguém mais uma vez toma providências, onde estão os vereadores, que se encontram calados diante de tais aberrações de descaso com nosso povo?


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE