POLICIAL: PREFEITO DE BONFIM AMEAÇA RADIALISTA EM VIAS PÚBLICAS

DEU HOJE NO BLOG DE CLEBER VIEIRA


Prefeito Correia tenta intimidar radialista Cleber Vieira na saída da Emissora

O Prefeito Dr. Edvaldo Martins Correia, do PTN de Senhor do Bonfim, foi a porta da Rádio Caraíba por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, dia 27, intimidar o Radialista Cleber Vieira na saída da emissora.
O executivo disse que não aceitaria mais criticas contra o seu governo por se tratar de um governo sério e que não iria mais aceitar criticas nem de Cleber Vieira de Netto Maravilha e mais ninguém e que o recado estava dado, o prefeito se expressou em tom agressivo.
O Prefeito, apresentou-se irado com a noticia divulgada pelo radialista, que informou o transporte do TFD, poderá parar na próxima segunda feira, dia 01, por falta de pagamento, uma vez que só receberam até agora o mês de Junho, estando pendente os meses de Julho e Agosto, o radialista disse não entender se o dinheiro do TFD era carimbado por que dois meses sem pagar, onde estava o dinheiro, com a palavra a secretária de saúde do Município.
O prefeito apresentou-se ainda inrritando,quando o radialista disse semana passada que seu governo faltou planejamento na transição por ter havido muita cachaçada nas comemorações entre outro e Dezembro e esqueceram de planejar o governo.

Oposição vai pedir interdição da maternidade do HR

Segundo o vereador Biro-Biro do PV temos em Senhor do Bonfim um hospital faz de conta, quando nossos munícipes vêm perdendo seus entes queridos por negligencia naquela casa de saúde.
O edil disse que vai apurar e abrirá um processo administrativo a fim de apurar os números de mães que perderam seus filhos na maternidade daquela casa de saúde e vai engajar uma ação para interditar a maternidade do Hospital Regional, pois a situação é insustentável.

Vereador exige transparência com gastos em publicidade

O Vereador Ivan Barbosa do PT apresentou e teve aprovado o seu requerimento, que pede informações de contratos das verbas de publicidades do governo Municipal entre Fevereiro a Junho deste ano, no valor de R$ 130 mil Reais junto a VERBO propaganda, segundo o edil esta publicidade não foi vista em lugar algum.


Blog do Cleber Vieira
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE