POLICIAL: DANOS, TENTATIVA DE HOMICÍDIO E RECEPTAÇÃO COMBATIDOS PELA POLÍCIA MILITAR DE BONFIM

6º BPM realiza prisões por roubo e receptação


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por roubo e receptação, nesta segunda feira (11), às 14 horas, na Rua Tiradentes, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.
Bruno Teixeira Leal, 35 anos, que foi reconhecido pela vítima, é acusado de roubar um aparelho celular e vender para Vagner Soares dos Santos, de 23 anos, acusado de receptação.
Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, com o objeto roubado.

6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio

Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de homicídio, nesta segunda feira (11), às 10h50, na Rua JJ Seabra, em Queimadas.
Um homem de 56 anos, quando passava pela rua, foi atacado com um cabo de machado. Populares socorreram a vítima ao hospital, onde foi constatado traumatismo craniano.
Os policiais localizaram o autor do crime, Juarez Nery dos Santos, 42 anos, que foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Queimadas.

6º BPM realiza condução à delegacia por ameaça e dano

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Jamerson Pedro Santana da Silva, 22 anos, à delegacia por ameaçar uma mulher de 25 anos com um facão e por danificar o padrão de luz da residência da vítima, nesta segunda feira (11), às 12h30, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.
O acusado, juntamente com o facão, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE