POLICIAL: ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXOU UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM ITIÚBA


Foi registrado na tarde de sábado 23/08/2014, por volta das 17h, um grave acidente envolvendo duas motocicletas na BA-381, na localidade entrada da Tapera município de Itiúba.

A tragédia aconteceu próximo ao bairro das Populares, quando duas motos se chocaram, sendo uma moto Honda 600cc de cor preta placa JSH-7450, licença de Salvador-BA, conduzida pelo jovem LUCAS DOS SANTOS MAGALHÃES e uma CG 125 de cor azul placa CSO-6457, licença de São Paulo, que era conduzida por outro jovem ETEVALDO GAUDÊNCIO DOS SANTOS, conhecido por'Grilo'.

Segundo informações, a colisão aconteceu quando Lucas seguia sentido Filadélfia e Grilo em direção ao centro da cidade, o impacto da batida foi tão forte que Lucas condutor da Honda 600cc não resistiu e faleceu ainda no local, já 'Grilo', foi socorrido para o Hospital Municipal de Itiúba, devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para outra unidade hospitalar na cidade de Senhor do Bonfim-BA.

Lucas era morador da fazenda Pau Branco meio rural de Itiúba, era conhecido como Fio de Jacinto de Pau Branco, a outra vítima 'Grilo', reside no bairro do Corte, sede do município.

Mias Um!
Logo depois foi registrado um outro acidente pouco mais de 200 metros do primeiro.


Um homem de prenome 'Beto', trafegava em uma moto de dados desconhecidos, quando colidiu em uma bicicleta conduzida por um jovem conhecido como 'Duardo',


Sem maiores gravidades evadiu-se do local. Já Beto que apresentava sinais de embriaguez, sofreu escoriações pelo corpo sendo socorrido para Hospital Municipal de Itiúba.


Portal Itiúba.Net|Com Tel Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE