ESPORTE: LÁZARO DO 6º BPM PARTICIPA DE COMPETIÇÃO INTERNACIONAL DE MOUNTAIN BIKE EM MINAS GERAIS


O Soldado PM Lázaro Macêdo do 6º Batalhão de Polícia Militarparticipou de mais uma etapa da Copa Internacional XCM de Mountain Bike, neste domingo (17), em Congonhas, Estado de Minas Gerais, conquistando o 3º lugar.

Atualmente, Lázaro participa também do Campeonato Baiano XCM, em que está na liderança. No ano passado, o ciclista participou de diversas competições na categoria iniciante, após o apoio da Polícia Militar e dos patrocinadores, encontra-se na categoria Sub 30 e participa de competições fora do Estado, conquistas que Lázaro almejava para o ano de 2014.
Para incentivo à sua carreira esportiva, o 6º BPM inseriu o policial no Proativo, programa de atividade física da Unidade, além da Seção de Qualidade Total, possibilitando sua rotina de treinos e competições. Como bom profissional, o guerreiro retribui, em suas atividades laborais, com sua experiência e excelente desempenho.



Ao retornar da viagem, após a competição de Congonhas, o Soldado Lázaro, como sempre, reforçou seus agradecimentos: “Obrigado Deus. Foi uma experiência maravilhosa. Agradeço a oportunidade e o apoio de todos que direta e indiretamente me ajudaram, à minha noiva Lara Maria, ao Comando Geral da PMBA, ao Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, ao Major PM Sidney Lima, à Capitã PM Érica Patrícia, ao Tenente PM Cardeal, ao Proativo Bonfim e aos meus patrocinadores, Drª Jêrda Lane (cirurgiã dentista), Paulinho veículos e Bonfim Pneus, pela confiança depositada em mim. Agradeço também ao meu treinador Leo Natação, à minha família e amigos que torcem pelos meus resultados. Saibam que estarei sempre me empenhando para dar o melhor. Um forte abraço no coração de todos”.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE