DESABAFO: RUAS SEM NOMES E SEM COLETA DE LIXO MORADORES DO ALTO DO CIGANO ALEGAM DESCASO DO PODER PUBLICO MUNICIPAL


É com um misto de revolta e sentimento de abandono que agora lhe escrevo, tentando assim, ao torna público, chamar a atenção dos nossos representantes municipais para direitos negados aos moradores do bairro Luiz Eduardo, nesta cidade.

Moro a mais de dois anos na Travessa Roberto Marinho e neste mesmo período careço, bem como todos os outros moradores, de serviço regular de correios. Estive tentando solucionar o problema junto ao órgão onde fui informado que necessitam de uma adequação da prefeitura quanto ao nome do referido logradouro. Bem ai começa minha peregrinação. Fui à prefeitura, me informaram que procurasse a câmara de vereadores, pois a nomenclatura só a partir de projetos elaborados por aquela casa. Estive na mesma, e entreguei ao Sr, Laércio Muniz, um abaixo assinado solicitando a troca do nome em decorrência dos transtornos causado pela falta de entrega de encomendas. Por mais absurdo que pareça, se faz mais de um ano que entro em contato com esse cidadão e a resposta sempre aquela, é hoje é amanha, e até o presente momento estamos aqui sem endereço, sim pois se o houvesse nossas encomendas aqui chegariam.

Para completar nossa situação, após troca da concessionária de coleta de lixo este não mais faz a coleta das ruas que, coincidente ou não, não estão calçadas. Ou seja até onde há calçamento o lixo é coletado, a população do entorno tem os seus resíduos domésticos deixados ao prazer de cães, urubus e eqüinos.

Espero que os órgãos responsáveis possam, não somente se manifestar, como fazer o seu trabalho e sanar problemas, que ao meu entender são simples.


Agradecido pelo espaço.
Edivaldo Santos Figueiredo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE