CONQUISTA: BONFINENSE SE FORMA EM ODONTOLOGIA


No último dia 08 de agosto aconteceu no Centro de Convenções em Salvador, a formatura da turma de Odontologia, da Faculdade UNIME, de Lauro de Freitas, com cerca de 60 formandos, dentre eles destaque para a bonfinense Edicleia Santiago de Carvalho, filha dos comerciantes Edivaldo Batista de Carvalho e Zelina Santiago de Carvalho.

Mais um sonho se realiza.

Depois de vários anos desdobrando-se entre família e universidade, cheguei ao objetivo de tantas horas de estudo e dedicação.


"Chegar até aqui não foi fácil, pois encontrei muitos desafios, principalmente a distancia e a saudade, mais valeu a pena. Estou pronta agora para essa nova fase da vida, com a certeza de levar comigo, todos os momentos preciosos vivenciados com colegas e professores. Sou muito grata a DEUS, fonte de todo conhecimento, Aquele que me permitiu tudo isso, e ao londo do tempo a minha vida, e a que dirijo minha maior gratidão. Agradeço a minha família, e de maneira especial aos meus pais EDIVALDO e ZELINA, que recebi o dom mais precioso do universo:a VIDA. A vocês devo tudo que sou hoje. Ensinaram-me a agir com dignidade, honestidade e respeito. Sempre apoiada, aprendi a lutar e enfrentar as dificuldades. Acreditaram em mim e hoje sou fruto dessa confiança. Uma etapa foi cumprida e uma nova fase se inicia. Futuras realizações estão por vir. A vocês, dedico minha vitória e eterna gratidão. Agradeço aos meus filhos Marcos, Jéssica e Isabela, que apesar da distância durante minha formação acadêmica, soubemos lidar bem com a situação, mesmo sentindo bastante saudade. Ao meu irmão Edson, exemplo de forca de vontade, e minha cunhada Mariza, muito obrigada pelo incentivo. Ao meu grande amor, meu esposo Henrique, parceiro durante minha formação. Presente em todos os momentos, emissor de energias positivas e sempre disposto a me ajudar, simbolo de companheirismo e cumplicidade.
Agradeço a minha colega de classe Ayline, sua amizade, ajuda e companheirismo, possibilitou-me fazer uma trabalho melhor. Se hoje estou aqui e porque vocês acreditaram em meu sucesso!
Recebam meu MUITO OBRIGADA, repleto de amor e carinho." Edicleia Santiago de Carvalho
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE