MODERNIDADE: CLIGE INAUGURA NOVA UNIDADE EM SENHOR DO BONFIM


Com as novas instalações na Praça Novo do Congresso, Dr. Geraldo oferecerá uma melhor visualização e acesso aos clientes e de modo especial também aqueles de idade avançada, por ser no térreo, diferente do antigo endereço que era primeiro andar.


A nova instalação moderna dispõe de uma recepção com 40 acentos acolchoados que oferece mais conforto ainda na chegada dos clientes, 05 consultórios, 01 centro cirúrgico, 01 laboratório de prótese, 01 central de esterilização, todos de alta qualidade e modernos.

Na Clige são realizados todos os procedimentos, todas as especialidades, inclusive implantes e ortodontia, com as melhores formas de pagamento, dividindo em 10 parcelas, no cheque, cartão e a Clige é a única clínica que disponibiliza de carnê, onde seus clientes podem ter a comodidade de pagar em agências bancárias.

Presente na inauguração, Dr. Gabriel que representa o jurídico da Clige, parabenizou aos doutores Geraldo e Camila, pelo investimento, e por dinamizarem e proporcionarem a todas as camadas, a possibilidade de ter um tratamento dentário, que segundo ele faz parte da integridade física do ser humano, “quando a gente olha e ver um sorriso no rosto, um sorriso bem cuidado, a gente fica feliz e é isso que faz parte da dignidade de uma pessoa, e aqui será possível na nova Clige, aqui em Bonfim não existia nenhuma clínica odontológica com esse porte maior e com esse conforto, possibilitando atendimentos simultâneos, isso é inédito, eu sempre falo desde que iniciou seus serviços em Bonfim a Clige, continua trazendo qualidade de vida e dignidade a cidadãos não só de Senhor do Bonfim, como toda região, tenho certeza que com essa qualidade Dr. Geraldo e Drª. Camila irão inaugurar novas Cliges nesta cidade” disse Dr. Gabriel Lacerda.


“Estou muito feliz, foi um esforço muito grande, muito trabalho e dedicação, e estar colhendo agora o fruto desse trabalho”. Disse Dr. Geraldo.

Dr. Geraldo aproveitando o clima de inauguração convida a toda região para conhecer a nova CLIGE, localizada na Praça Nova do Congresso, próximo ao semáforo do Rotary (Relógio).


Clientes, funcionários, familiares e amigos prestigiaram a inauguração da nova Clige, na noite desse sábado (02) na cidade de Senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE