TRANSPARÊNCIA: COMÉRCIO DE BONFIM ENTREGOU PRÊMIOS DA CAMPANHA "SÃO JOÃO DE UP!¹"

Na última sexta-feira (18) os representantes da entidades do comércio de Bonfim representados por, Anfilófio Freitas (Bó) - ACIASB, Valberto Silva (Beto) - CDL e Felisberto SINDICATO DO COMÉRCIO, efetuaram as entregas dos prêmios finais da Campanha "São João de Up!".


Primeiro foi entregue a moto Yamaha Factor, no Super mercado Sheila que mais uma vez presenteou seu cliente em mais uma campanha do comércio local, o senhor Mario Amorim dos Santos, residente na Rua Coronel Eliodoro, Bosque, Senhor do Bonfim. "Eu não estava em casa quando me ligaram, mas foi uma surpresa muito boa" disse o contemplado.


Em seguida do outro lada da Rua Fernandes da Cunha, no O Frangão, Rildo recepcionou sua cliente, Vitória Pereira da Silva, de apenas 13 anos, residente no distrito de Igara - Bonfim, feliz da vida porque seu pai comprou no estabelecimento e preencheu o cupom com seu nome. Agora a família irá decidir como usar sua moto Honda Fan.


Por fim na Farmácia São Francisco a senhora Josineide Gomes de Souza, residente na Rua Catuni, Centro, Senhor do Bonfim, relatou "eu não acreditei porque não tinha preenchido nenhum cupom, mas meu marido que havia feito as compras na farmácia e preencheu com meu nome, no dia do sorteio recebi uma ligação e eu estava doente, nem acreditei, até desliguei a ligação, mas Bó insistiu me ligando, eu passei o telefone pra meu marido que pulava de alegria, e só acreditei na segunda-feira quando as pessoas comentavam e vim ver a documentação oficial". disse a sortuda.
Josineide ganhou o desejado Volkswagen Up! 0 km.


Maravilha Notícias
Fotos: Daniela Carvalho
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE