SAÚDE: PROGRAMA DE SAÚDE BUCAL DE JAGUARARI TRAZ BONS RESULTADOS


A Prefeitura de Jaguarari traz mais um benefício para a saúde e o bem-estar do cidadão Jaguarariense, através do Programa de Saúde Bucal do município, onde é garantido aos munícipes atendimentos odontológicos gratuitos (atenção básica). O objetivo é corrigir problemas, como dificuldade de mastigação, alimentação e socialização devido à falta dos dentes.

Já são 09 equipes odontológicas trabalhando em todos os PSFs que possuem esse atendimento. São realizadas atividades de prevenção, como profilaxias e aplicação de flúor, restaurações dentárias, extrações, tratamento de problemas gengivais, dentre outros.

De acordo com Dr. Bruno Sá, Coordenador de Saúde Bucal de Jaguarari, essa é uma grande conquista do governo municipal na busca de atendimento e na melhoria da qualidade de vida dessas pessoas.

A secretária de Saúde, Izabela Priscilla, falou da importância da saúde bucal para a população. “Já implantamos o Programa de Saúde Bucal em todos os PSFs do município. Estamos oferecendo mais saúde a nossa população, principalmente ao menos favorecidos, pois nosso governo trabalha com esse objetivo”, falou a secretária.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE