POLÍTICA: VEREADOR RÊ DO SINDICATO, VEM ASSUMINDO O TRABALHO NA ORGANIZAÇÃO DAS COMUNIDADES RURAIS


Vereador Rê do Sindicato, no dia 19 de julho, esteve no Povoado de Pau Dárco, com objetivo de orientar e contribuir com a Fundação da Associação dos Agricultores (as) Familiares do Povoado de Pau Dárco e Adjacências do Distrito de Carrapichel do Município de Senhor do Bonfim-Bahia. É importante, que o Vereador Rê do Sindicato, já vem há muito tempo realizando trabalho de base nesta comunidade, onde orientava as famílias da importância da concretização deste instrumento jurídico que é a fundação da associação e a partir daí fortalecer a organicidade da mesma.

Graças essa articulação hoje a comunidade tem uma diretoria executiva, conselho fiscal os associados(as) que estão dispostos em desenvolverem essa localidade com dignidade.

Segundo o Vereador Rê, essa é mais uma conquista dos agricultores (as), e estou a disposição para que juntos possamos reivindicarmos as políticas públicas para essa comunidade . Mas uma vez, ele afirma o meu mandato esta a serviço do povo na garantia de contribuir com a qualidade de vida.

Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.


Ascom do Vereador Rê do Sindicato
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE