POLÍTICA: INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO DEPUTADO ROBERTO CARLOS MOVIMENTA UMA DAS PRINCIPAIS AVENIDAS DE SALVADOR

A inauguração do comitê político do deputado Roberto Carlos (PDT), chegou a causar engarrafamento na av. Bonocô, uma das mais movimentadas avenidas de Salvador, na noite deste sábado (26), onde reuniu centenas de lideranças políticas, amigos e correligionários que abrilhantaram o evento, demonstrando a força do parlamentar na capital baiana para as eleições deste ano.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores candidatos a deputado federal, a militância do Partido Democrático Trabalhista- PDT e amigos do deputado de todo o Estado gritavam palavras de apoio, ovacionando e carregando nos braços o deputado Roberto Carlos, que estava visivelmente emocionado com o apoio e carinho de todos.

“Foi graças a Deus e ao apoio de todos os amigos que eu, um homem humilde, que fui catador de umbu no sertão da Bahia e camelô em Juazeiro, consegui o que parecia impossível: ser o sétimo deputado mais votado do estado, com votos em todas as cidades da Bahia, sem possuir herança política ou financeira”, afirmou Roberto Carlos.

A expectativa é que o deputado continue o crescimento eleitoral que tem apresentado nas últimas eleições, já que em 2002 teve aproximadamente 12 mil votos, obteve cerca de 42 mil votos em 2006 e na última eleição, em 2010, saltou para quase 76 mil votos, sendo o sétimo parlamentar mais votado da Bahia, com votação em todos os 417 municípios do Estado.

O comitê terá como finalidade atender com muito carinho todos nossos amigos, que poderão contribuir para a construção da nossa campanha, através dos encontros que serão realizados.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE