POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS APRESENTA MOÇÃO QUE PARABENIZA O ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JUAZEIRO


O deputado Roberto Carlos (PDT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, a Moção de Congratulações à cidade de Juazeiro pela passagem do aniversário de sua emancipação política e administrativa de 136 anos.

De acordo com o parlamentar, é uma grande alegria fazer parte da história desta cidade. “Sinto-me honrado por homenagear a minha querida cidade de Juazeiro, que tão bem me acolheu, tornando-se a cidade do meu coração”, disse o parlamentar.

A trajetória política do deputado Roberto Carlos sempre contou com o apoio do povo juazeirense. “Juazeiro, que me recebeu como filho, depositou a confiança em representá-la como vereador e, mais tarde, deputado. Sinto-me, também, honrando com o título de cidadão juazeirense” disse o deputado Roberto Carlos, que nasceu em Uauá, mas criou-se em Juazeiro.

Ainda, segundo o parlamentar, Juazeiro é uma cidade reconhecidamente promissora, mas, como tudo na vida, há ainda muito a se desenvolver. “E nesse alvorecer, eu quero sempre estar presente sendo uma voz a seu favor, na Assembleia Legislativa da Bahia, trabalhando por mais qualidade de vida para a população juazeirense. Por conhecer de perto a sua rica história e a luta do seu povo valente, parabenizo minha querida Juazeiro pela passagem dos seus 136 anos” finalizou o deputado Roberto Carlos.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE