POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS COBRA AO GOVERNO DO ESTADO A ENTREGA DE TÍTULOS DE TERRA PARA CASA NOVA


O deputado Roberto Carlos (PDT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, a indicação que solicita ao governador Jaques Wagner, autorizar a entrega de Títulos de Terra, através da Coordenação de Desenvolvimento Agrário – CDA, aos moradores de Santo Antônio, região de Ouricuri, na cidade de Casa Nova.

De acordo com o parlamentar, esta ação vai ser de grande importância para a Associação de moradores da localidade, que constantemente reivindica a entrega dos títulos às suas referidas terras, para que seja realizada a regularização fundiária.

“A autorização da entrega de Títulos de Terra aos moradores e produtores rurais vai garantir a segurança e mais tranquilidade ao homem do campo. Além disso, fica mais fácil obter créditos rurais. Já estamos vendo boa parte dos produtores acessando o crédito, levando tecnologia e investimentos às suas propriedades”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Esta é uma solicitação antiga da comunidade que teve como intermediários o vice-prefeito Maninho e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Casa Nova. Além disso, foi apresentada a necessidade da medição para a regularização dos imóveis dos agricultores.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE