POLICIAL: A 24ª CIPM DIVULGA BALANÇO DAS AÇÕES DOS FESTEJOS JUNINOS


O Comandante da 24ª CIPM, o Major PM Pedro Luiz Brandão Júnior, com o compromisso de contribuir com a diversão de todas as pessoas que participaram dos festejos juninos, ocorridos em 13, dos 19 municípios, que fazem parte da 24ª CIPM, bem como de alguns Povoados, coordenou a operação dos festejos juninos. Para que os eventos acontecessem com segurança e paz, o Comandante empreendeu esforços no planejamento e no treinamento de todo o efetivo empregado na prestação do serviço de policiamento ostensivo nesses festejos.

Tiveram início com o Santo Antônio de Quixabeira (05 a 07/06), seguido com Arraiá do Licuri em Serrolândia e em São José (13 a 15/06); com o São João (20 a 24/06) em Mirangaba, Várzea Nova, Mairí, Capim Grosso, Saúde, Miguel Calmon, Piritiba e encerrando com o São Pedro de Tapiramutá, Caém, Gavião e Angico.

O efetivo policial empregado no circuito, em cada evento, girou em torno de 20 policiais por dia, os quais se dedicaram na prestação de um serviço de qualidade, garantindo a ordem e a segurança de todos. Os baixos índices de ocorrências registradas demonstraram a eficiência do serviço de segurança pública, tendo em vista, que tais festejos contaram com atrações de renome nacional, atraindo uma média de público de até dez mil pessoas por dia.

No segundo ano a frente da coordenação da operação dos festejos juninos na área de responsabilidade da 24ª CIPM, o Major PM Brandão sente-se satisfeito com os resultados positivos alcançados, fruto das ações empreendidas com fulcro preventivo, o que contou abordagens às pessoas no circuito e a veículos no entorno dos festejos, evitando assim ações de meliantes. Dessa forma, o Comandante da 24ª CIPM estende os seus agradecimentos a todos os parceiros que contribuíram para o sucesso dos festejos de forma direta e indireta, em especial aos gestores municipais que o suporte logístico necessário ao bom andamento do serviço.


QUARTEL EM JACOBINA, PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM
COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE