ESTÁ CHEGANDO A HORA: 1ª COMEMORAÇÃO DO DIA DO MOTOCICLISTA EM SENHOR DO BONFIM


Amantes do motociclismo estão contando as horas para a chegada de domingo dia 27, ocasião em que é comemorado o dia do MOTOCICLISTA, e este ano o evento será comemorado em grande estilo pelos apaixonados por duas rodas de Bonfim e região.

Clique na imagem para ampliar

Domingo a partir das 09h00min haverá concentração na Casa do Aragão, situada a Avenida Dois de Julho, de onde sairá uma moto-passeata até a cidade de Campo Formoso, retornando com os co-irmãos motociclistas daquela cidade, em seguida as 11h00min, em Senhor do Bonfim, nova concentração no contorno da Coelba, de onde sairá uma mega moto-passeata pelas principais ruas da cidade, [conforme demonstra o mapa de roteiro], culminando novamente na Casa do Aragão.

Já na Casa do Aragão haverá música ao vivo com os artistas, Luan Lins, DJ Moral e Bruno Voz e Violão, acompanhado de uma deliciosa feijoada grátis para todos os motociclistas participantes.

Traga seu Clube, já tem presenças confirmadas de motociclistas de Jaguarari, Campo Formoso, Itabuna, Itiúba e muito mais.

Organização: Valença Projects, Jason Moto Parts, Casa das Máquinas e Gilmar Motos

Apoio: Cavepe Motos, Tropical Motos, Edmont Peças e Serviços, Salão de Beleza Novo Horizonte, Grupo Shineray, Geladão Borges, Macena Camping, Correia e Meneses Advogados Associados e Blog Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE