ESPORTE: ESCOLINHA DE FLAMENGO SEM TRANSPORTE PRA O BAIANO MIRIM


No próximo sábado dia 19 de julho acontecerá mais uma etapa do campeonato baiano de atletismo mirim (13 a 15 anos) no SESI em Simões Filho e a Escolinha de Atletismo do Flamengo está com quarenta cinco (45) alunos prontos para esta competição.

Mas esta esbarrando no grande problema,”transporte”. Jaguarari Acontece manteve contato com o professor Ferrerinha e o mesmo nos informou que ainda não tem resposta sobre o transporte.

“Mandamos ofício para algumas empresas, entre elas a Mineração Caraíba, mas ela nos informou que teria de ser no mínimo trinta dias antes, me deu pelo menos uma resposta convincente visto que ela sempre colabora com a Escolinha. Já havíamos mandado para a prefeitura que vinha colaborando, cedendo sempre o transporte para as viagens até o mês do programa Caldeirão do Huck, de lá pra cá não houve mais viagens e em duas delas os atletas ficaram chorando, meio que sem entender o porque, já que se trata de medalhas certas para engrandecer o nome de Jaguarari.
Até o dia de hoje, quarta-feira, 16/07, nem uma resposta nos foi dada.Uma certeza eu tenho: nós vamos sábado nem que eu tenha que vender a motocicleta pois o sonho das crianças é mais importante”, afirmou Ferrerinha.


Eafjaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE