ESPAÇO DO LEITOR: MORADORES DE ANTÔNIO GONÇALVES ESTÃO SEM ÁGUA DESDE O DIA 08 DE JULHO


Moradores de Antônio Gonçalves, principalmente os residentes do Bairro Maracangalha estão indignados com a EMBASA em relação aos demais bairros da cidade.
No último dia 08/07 foi postado no Blog Maravilha Notícias um comunicado da Embasa onde dizia à população de Antônio Gonçalves que dia 08 e dia 09 o abastecimento de água seria interrompido para manutenção no sistema de adução de água.

“Se o interrompimento seria dia 08 o anúncio não poderia de maneira alguma ser feito o comunicado no dia da interrupção, eles deveriam ter comunicado pelo menos com 24h de antecedência, pois tínhamos que fazer o armazenamento de água para os dias que ficaríamos sem.
Só anunciaram pela internet e por uma rádio da região. Sabemos que nem todas as pessoas acessam internet, nem escutam rádio o dia todo. Por que não colocaram pelo menos um carro de som na cidade anunciando a falta de água? Se tivessem colocado nós teríamos armazenado água e não estaríamos nessa situação.
Até hoje (segunda 14/07/2014) não caiu água. Estamos tendo que comprar água pra beber. E quem não tem como comprar?
O que se ver nas ruas são pessoas com baldes de água. Quem ainda tinha algum reservatório cheio está doando água para não tem, nem pra cozinhar por falta da mesma.
Queremos um retorno de quando pelo menos a água vai voltar. Já que seria sem água somente dia 08 e 09”. Argumentam os moradores necessitados.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE