ESCOLA DE ATLETISMO ARARAS AZUIS DE CAMPO FORMOSO BRILHA EM SALVADOR NA DISPUTA DO BAIANO MIRIM DE ATLETISMO 2014


Campo Formoso se tornou vice-campeão baiano de atletismo mirim nas categorias masculino e feminino, em Salvador, dia 19/07/2014, sendo que a cidade campeã, no feminino, foi Jaguarari com um total de 18 medalhas conquistadas. Já no masculino o colégio militar sagrou-se campeão, desbancando Jaguarari, atual campeã.

Os medalhistas de Araras foram:

Ticiane Bonfim: campeã do salto em altura (1,30), vice no lançamento do disco e terceira no revezamento 4x75 metros rasos, competindo pela sua cidade natal e liderando a equipe.
Thayná de França: prata no dardo e bronze no peso e no revezamento 4x75 metros rasos.
Saionara da Silva: prata nos 75 metros rasos e bronze no revezamento 4x75 metros rasos.
Gleison Santos: terceiro no lançamento do disco.
Rodrigo dos Santos: vice-campeão do lançamento do dardo.
Josivaldo Conceição: campeão do arremesso do peso.
Cleiton da Silva: terceiro nos 75 metros rasos.

Foi uma das maiores competições de base já realizadas no SESI, pois contou com um número recorde de participantes e até mesmo com bons resultados. Agora eles esperam a convocação para o centro/oeste/norte/ nordeste mirim que seria disputado em Brasília e que agora tem São Luiz como provável substituta para sediar esta competição importantíssima para o desenvolvimento do atletismo.

O certo é que se houver, teremos atletas de Araras e de Flamengo, dois povoados que estão reescrevendo uma nova história de educação e redenção baseada na filosofia pacificadora do atletismo.


Escolaararasazuis
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE