DR. JORGINHO PRESTIGIA 27ª EXPOBONFIM


A 27ª Exposição Agropecuária de Senhor do Bonfim (ExpoBonfim) e a 1ª Feira de Negócios foi um sucesso e, o vereador Drº Jorginho, marcou presença no evento, que aconteceu no último fim de semana (17 a 20 de julho), no Parque de Exposições Dr. Aníbal Gonçalves.

“Iniciativas como esta deve ser mais valorizada pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, já que durante os quatros dias a economia do município dá um salto e todos acabam sendo beneficiados”, disse o vereador, que parabeniza o Sindicato do Produtor Rural de Senhor do Bonfim (Sindprorural) e a Associação de Caprinos e Ovinos da Microrregião de Senhor do Bonfim (Acoosb), que realizaram o evento e não mediram esforços para que tudo acontecesse dentro do esperado.

O evento contou com a participação dos agropecuaristas da região centro-norte do estado e de diversos estados do país e, na Feira de Negócios, foram expostos maquinários de grandes marcas do setor de implementos, artesanatos de empreendedores regionais e laboratórios de medicamentos veterinários.


ASCOM VEREADOR DR. JORGINHO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE