COTIDIANO: REPÓRTER NETTO MARAVILHA FLAGRA DESCASOS EM BONFIM EM APENAS UM GIRO NA CIDADE

Na manhã desta terça-feira, o Repórter Netto Maravilha em um giro pela cidade de Bonfim, flagrou várias situações de desagrado para moradores de diversos bairros e do centro da cidade.



Na Rua onde funcionou a Secretaria de Agricultura, está sendo invadida por um esgoto a céu aberto que escorre livremente da Rua Professor Pedro Augusto de Oliveira, causando náuseas em que transita próximo.


Dobrando mais um pouco, nos deparamos com outra situação semelhante, onde segundo moradoras ali um esgoto vem descendo há dias e nunca ninguém procurou saber e muito menos resolver.




Defronte a Câmara de Vereadores, está parecendo um rio, uma manutenção na Rua Barão do Cotegipe, feita por prestadores de serviço da Embasa encontram-se ainda no local, e o desperdício desce já próximo ao Posto Esmeralda, no Santos Dumont.


Na Rua Barão um Caminhão acabou apresentando problemas interditando o transito, para quem precisava descer sentido a Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade.

Quer denunciar descasos em sua Rua, envie-nos fotos, vídeos, e sua mensagem para nosso Whatsap, sua identidade será preservada, desde que seja verdadeira a informação.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE