POLÍTICA: RÊ DO SINDICATO É O VEREADOR MAIS ATUANTE, DIZ PESQUISA DO INSTITUTO TIRADENTES


Reinaldo Ferreira Santana (PHS) o ‘Rê do Sindicato ’, é o vereador mais atuante do município de Senhor do Bonfim, informa pesquisa de opinião pública realizada em Senhor do Bonfim pelo Instituto Tiradentes.

Na pesquisa o vereador ficou na frente dos vereadores Otávio Xisto (PMN) e da vereadora Lucia Cerqueira (PHS). A pesquisa ouviu moradores da sede, e 13,9% dos entrevistados responderam que Rê do Sindicato é o vereador mais atuante do município.

Com suas ações voltadas para o interior, mas atento aos problemas do município, o vereador Rê do Sindicato agradeceu as pessoas que se lembraram do nome dele, “agradeço as pessoas que nessa opinião votaram em nossa pessoa como o mais atuante do município, não tem coisa melhor quando você tem o seu trabalho reconhecido, trabalho não aguardando o reconhecimento, mas trabalho porque me sinto bem quando ajudo a coletividade, isso é muito importante, e agente fica feliz porque o trabalho que estamos fazendo com o nosso povo do interior tem refletido na sede”, comentou Rê.


De acordo com o método do Instituto a pesquisa foi feita no mês passado por amostragem, com ligações a telefones aleatórios contidos no banco de dados do Instituto. A coleta de dados foi feita em dias e horários diferentes. Nesta edição da pesquisa o vereador Rê do Sindicato aparece em primeiro lugar na pesquisa, com 13,9% dos votos.


Iansilvanoticia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE