POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS INAUGURA CEASA DO RIO VERMELHO COM O GOVERNADOR JAQUES WAGNER


O deputado Roberto Carlos (PDT) participou, esta segunda-feira (02), com o governador Jaques Wagner, da inauguração do novo Mercado do Rio Vermelho – a Ceasinha – de Salvador. Esta obra contou com um investimento de R$ 28 milhões, em parte financiado pela Caixa Econômica Federal, e será uma opção de compras para os soteropolitanos e turistas com 171 boxes para a venda de produtos de hortifruti, peixarias, açougues, floriculturas, lojas de artesanato e praça de alimentação.

De acordo com o parlamentar, que foi feirante em Juazeiro e viveu as dificuldades do setor, esta obra é de grande importância para oferecer melhores condições de trabalho para esta classe, garantindo melhores condições de higiene organização. “Comemoro mais essa vitória! Precisamos revitalizar outros espaços como esse, a exemplo de Juazeiro. A Ceasa do Rio Vermelho ficou muito bonita, um modelo a ser seguido. Parece um Shopping. Quem viu o mercado antes, fica admirado com a sua melhoria”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.

De acordo com a Ebal, a área comercial construída cresceu 88%, dos atuais 4.637 m² para 8.725 m², enquanto os espaços comerciais subiram de 100 para 139. As vagas de estacionamento aumentaram 140%, de 100 para 140, sendo 179 cobertas. O projeto, dos arquitetos baianos André Sá e Francisco Mota, contempla um amplo estacionamento coberto, oferecendo conforto e segurança, redistribuição dos espaços internos com alamedas e boxes em tamanhos variados. São espaços racionais e organizados, necessário para absorver a múltipla oferta de cores, cheiros e sabores da Bahia.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE