POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS PARTICIPA DE PROGRAMA ITINERANTE, DA RÁDIO JUAZEIRO E DE REUNIÃO NA CODEVASF


Nesta sexta-feira (13), o deputado Roberto Carlos (PDT) participou do Programa Itinerante, da Rádio Juazeiro, para tratar assuntos relacionados à Saúde Pública, com a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Juazeiro – ACIAJ.

Na oportunidade, o parlamentar, que foi o responsável pela construção do Hospital Regional de Juazeiro, falou sobre ações que está desenvolvendo, em parceria ao Governo do Estado, para garantir mais saúde à população, não apenas de Juazeiro, mas também de toda a Bahia, bem como implantação do serviço de oncologia, em Juazeiro, e a construção de uma indústria de medicamentos, no Estado.

Questionado sobre a instalação de uma unidade para a realização de Exames de alta complexidade, no município, o parlamentar garantiu que vai levar o pleito para o Secretário de Saúde do Estado. “Não vejo nenhum empecilho para que o Governo atenda este pedido”, disse o deputado Roberto Carlos

Estiveram presentes ao evento o Secretário Municipal de Saúde, o ex-deputado Pedro Alcântara, o vereador Dalmir Pedra, a vereadora Neguinha da Santa Casa, entre outras autoridades.

Em seguida, o deputado Roberto Carlos seguiu para a 6ª Superintendência da Codevasf, em Juazeiro, para promover um encontro entre os salitreiros e o órgão, com o objetivo de garantir que o projeto original que leva água de Sobradinho para a Pedra do Cavalo, em Salvador, não seja modificado.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE