POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS GARANTE A OBRA DE ASFALTAMENTO NAS RUAS DE SENHOR DO BONFIM


Em atendimento a Emenda Parlamentar do deputado Roberto Carlos (PDT), no valor de R$ 1 milhão, nesta quinta-feira (12), foi assinado, em Senhor do Bonfim, através da Conder, a Ordem de Serviço que autoriza a recuperação das ruas Antônio Laurindo, Barão de Cotegipe, Benjamin Constant, das avenidas Avenida ACM e Salvador e da praça do Congresso, de Senhor do Bonfim.

De acordo com o prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia, o deputado Roberto Carlos é o parlamentar que trabalha verdadeiramente pela cidade. “Há mais de 15 anos a nossa cidade aguarda por esta obra que vai garantir um aspecto mais agradável para Senhor do Bonfim. Muitos prometeram esta obra, e tiveram muito tempo para buscar, mas foi Roberto Carlos que sonhou, lutou e garantiu a pavimentação, através de sua Emenda Parlamentar”, disse Correia.

“O prazo para iniciar a obra de asfaltamento é de 5 dias. Quero agradecer ao governador Jaques Wagner, aos Secretários de Estado, ao prefeito de Bonfim, mas, sobretudo, ao ex-secretário da Casa Civil, Rui Costa, por atender esta solicitação, que é fruto de minha Emenda Parlamentar, demonstrando sensibilidade, carinho e o respeito ao povo de Senhor do Bonfim”, disse deputado Roberto Carlos.

Estiveram presentes ao evento o prefeito, Dr. Correia, o presidente da Câmara Laércio Muniz, o representante da construtora Lumax, vencedora da licitação, o Sr. Regivam Nascimento, todo o secretariado, vereadores e o deputado Roberto Carlos.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE