POLICIAL: TRÁFICO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ROUBOS E AGRESSÕES, COMBATIDOS PELA PM DURANTE FINAL DE SEMANA EM BONFIM

6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Clebson Messias de Oliveira Silva, 35 anos, vulgo “BINHO”, por tentativa de homicídio, neste domingo (8), à 1h08, no Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.
O acusado realizou disparos de arma de fogo contra JOÃO BATISTA DE JESUS de 33 anos, que foi atingida por dois tiros nas costas e um em cada braço, foi socorrida pelo SAMU.
Clebson Messias foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM apreende adolescente com veículo roubado

Nesta sexta feira (6), às 9 horas, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos de posse de uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, placa PEI 2440, licença de Petrolina, que havia sido roubada, na Cidade de Juazeiro, há dois dias.
O adolescente, que admitiu ter tomado o veículo de assalto, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM conduz à delegacia homem agressor da própria mãe

Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após denúncias, conduziram à delegacia de Polícia Civil Josevaldo Batista de Souza por agredir a própria mãe de 76 anos, neste sábado (7), às 15h30, no Bairro Santa Rosa, em Jaguarari.

6º BPM realiza prisão por roubo

Nesta sábado (7), às 21h45, no Bairro Vila Nova, em Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Manoel Bispo Moura Neto, 34 anos, por roubar um celular de um homem de 57 anos.
O autor havia evadido, mas foi localizado pelos policiais, em um matagal, com o celular roubado e uma trouxa de maconha. Em seguida, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o objeto roubado e a droga.

6º BPM realiza prisão por tráfico de entorpecentes

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, em um posto de gasolina, na entrada da Cidade de Filadélfia, neste domingo (8), às 17 h.
Antônio Carlos da Silva, 40 anos, estava de posse de 45 comprimidos de Nobésio Forte, conhecido popularmente por rebite, 20 de Belém Brasil e 16 comprimidos de Pramil, além da quantia de R$ 266,00.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza condução à delegacia por violência doméstica

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Ronaldo Adriano Lopes da Silva, 32 anos, por agredir a companheira de 15 anos, causando na vítima hematomas e arranhões, neste domingo (8), às 20h20, no Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE