POLICIAL: REVELADO A IDENTIDADE DO HOMEM MORTO APÓS TENTAR CONTA A VIDA DE POLICIAIS EM CAMPO FORMOSOS NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA 13


A ação de policiais militares para conter um homem armado com um facão na cidade de Campo Formoso terminou na morte dele no início da manhã desta sexta-feira (13). A PM havia recebido denúncia de que SILVIO CÉSAR LOPES, 37 anos, mais conhecido como NEMENZÁRIO, estava ameaçando pessoas na rua Coronel Aníbal de Oliveira.


Na tentativa de imobilizar o homem, dois policiais foram atingidos por um golpe de facão. Segundo a Polícia, Silvio chegou a tomar uma pistola de um policial e entrou numa residência, de onde atirou seis vezes contra os PMs. O soldado Jailton da Silva Souza, 43 anos, que reside em Senhor do Bonfim, foi atingido no rosto. Os policiais revidaram e Silvio acabou morrendo.

O PM Jailton da Silva Souza foi levado para o Hospital de Traumas na cidade de Petrolina em estado grave. Os outros dois policiais, Antônio Batista dos Santos, e Anderson Cleiton atingidos pelo facão, foram levados para o hospital São Francisco e foram liberados.


Radio 98 fm/Fotos: Nilton produções
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE