POLICIAL: POLICIA INVESTIGA MORTE DE CRIANÇA DE 2 MESES EM QUEIMADAS

Ilustração

Apenas dois meses de vida foi o tempo que viveu uma criança (gêmea) que nem chegou a ser registrada no município de Queimadas e morreu aparentemente sufocada durante amamentação.

O fato veio à tona quando uma senhora se dizendo bisavó da criança esteve com ela no Hospital Dr. Edson Silva, na mesma cidade, e solicitou atendimento médico para a mesma, quando o plantonista Dr. Erivaldo Carvalho Soares examinou o bebe e constatou que a criança já estava morta havia algumas horas. A bisavó informou ao médico que poderia ter ocorrido durante amamentação ou que possivelmente a mãe ELIZIANE SANTOS SILVA poderia ter dormido sobre a criança vinda a sufocá-la, informou ainda que a mãe apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e sem autorização médica evadiu-se do hospital com o corpo da recém-nascida.

Por medida de segurança a direção do hospital entrou em contato com o Conselho Tutelar daquele município, que junto a PM estiveram na residência da família, onde a mãe da criancinha encontrava-se aos prantos, e ainda apresentava hematoma no olho, segundo ela causado por seu companheiro que não teve o nome revelado.

O caso foi repassado para a Delegada Magda Roberta que estava de plantão na DT/Bonfim, uma vez em que a delegacia daquela cidade estava fechada e não há delegado.

A delegada abriu inquérito para apurar a causa da morte da criancinha.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE