POLICIAL: JOVEM MORRE E OUTROS SEIS FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA CIDADE DE QUEIMADAS


Nas primeiras horas da manhã desta segunda- feira (09) por volta das 06h, um grupo de sete amigos que estava em uma festa na cidade de Nordestina, ao retornar para a cidade de Queimadas onde residem sofreu grave acidente na Ba 120 que liga Queimadas a Cansanção.

O veiculo Gol de placa Policial BIN – 6048, licença de Patos de Minas, conduzido por Cláudio Leal do Nascimento, acabou perdendo o controle da direção vindo a capotar, a cerca de cinco metros da pista, ficando em cima de uma laje de pedra. Das sete pessoas que estavam no veículo, três são menores. O capotamento foi tão violento que o veiculo despedaçou-se em vários pedaços todos que estavam dentro foram arremessados para fora.

Uma equipe do hospital Dr: Edson Silva em Queimadas foi acionada e de imediato chegaram ao local socorrendo as vitimas para a unidade hospitalar. Onde foram atendidas pelo medico plantonista Joede Silone A. Alves as seguintes vitimas: Amauri Luiz Santos Reis, 21 anos, Claudio Leal do Nascimento, 19, Romário Rodrigues de Souza, 20, Alan dos Santos 21,e os menores de Iniciais R.C S 15 anos, J.J, 17, J.C.S,17 anos.

Apesar da gravidade apenas Amauri precisou ser transferido para Feira de Santana ou Salvador, pois a vitima apresentou Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, mas durante a transferência, depois de ter percorrido 90 km seu quadro de saúde piorou quando passava por Conceição do Coité, o motorista se dirigiu até o Hospital Regional, foi levado para o pronto socorro, mas morreu antes da equipe médica realizar os procedimentos, os plantonistas informaram ao CN que o jovem não apresentava uma lesão visível do que podia ter provocado sua morte, o que pode ter sido uma hemorragia interna, mas somente o Departamento de Policia Técnica deverá apontar a causa real. Os outros apresentaram escoriações pelo corpo, e o menor R.C.S fraturou os dois braços.

Ao tomarem conhecimento varias famílias se deslocaram para a unidade desesperadas em busca de informações. A policia militar e a rodoviária compareceram ao local.

.
Redação CN * informações e foto: Zé Bim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE