POLICIAL: INVESTIGADOR LOTADO EM BONFIM FAZ PARTE DA NOVA DIRETORIA DO SINDIPOC


A diretoria do SINDPOC, eleita para gerir a entidade nos próximos quatro anos, promoveu na manhã desta segunda-feira (9) cerimônia simbólica de posse da nova gestão.

O evento aconteceu no auditório da OAB, região central de Salvador, e contou com a presença de representantes do Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Senado, entidades classistas de diversos setores, e demais convidados. A direção escolhida foi devidamente empossada por aclamação da categoria em assembleia geral no dia 22 de maio.

Segundo o presidente (reeleito) do sindicato Marcos Maurício a equipe manterá o foco em construir uma instituição forte. “Continuaremos lutando por mais dignidade para o trabalhador, e isso perpassa pela diminuição do fosso salarial e a conquista de salários mais justos e melhores condições de trabalho. Através do diálogo, da conversa e da negociação conseguimos avanços, mas temos consciência de que o trabalho pela frente é grande. Temos uma coisa essencial chamada união, e desta forma vamos prosseguir, construindo o presente para que no futuro possamos colher”, declarou ao ressaltar que o maior obstáculo da Polícia Civil está na cultura organizacional, e que a categoria precisa se conscientizar de que cada um, independente da carreira, tem a responsabilidade de prestar um serviço de qualidade à sociedade.

O delegado-geral Hélio Jorge, que no evento representou o governador do Estado Jaques Wagner parabenizou os diretores pelo trabalho e salientou a credibilidade que o SINDPOC tem hoje junto ao governo e também a sociedade baiana. “Esta entidade tem sido administrada com responsabilidade e com isso tem avançado. Desejamos que, pautados na lei, avancem passo a passo, e continuem fazendo a diferença em uma sociedade que precisa cada vez mais de paz e segurança”, disse.

Com o intuito de descentralizar o serviço e ampliar a base de luta, a diretoria conta agora com novos membros, representantes de várias cidades do interior. “A luta deve ser pela valorização da classe, e para isso todos devem seguir juntos na constituição de uma instituição cada vez mais forte e eficiente”, avaliou a corregedora da Polícia Civil Heloísa Campos.

Na ocasião, todos os diretores receberam um kit com certificado de posse, e um exemplar do estatuto da entidade e da Lei Orgânica da Polícia Civil.


ASCOM SINDPOC
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE