POLICIAL: APRESENTAÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÕES DO 6º BPM PARA O SÃO JOÃO


Com a presença do Secretário de Administração Coronel PM Hélio Alves Gondim, do Secretário de Infraestrutura Humberto Delfino Martins Correia, ambos representando a Prefeitura de Senhor do Bonfim, do Vereador João Carlos Bernardes Pereira Júnior, representando a Câmara Municipal e do Repórter Neto Maravilha, representando a Imprensa, o 6º Batalhão de Polícia Militar apresentou, em reunião, nesta quarta feira (18), na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, o Plano de Operações do São João 2014.

O Capitão PM Edson Ramos Mascarenhas Junior, Coordenador de Operações da Unidade, demonstrou todo o planejamento feito para a garantia de segurança no período das festas juninas.

O Tenente Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, Comandante do 6º BPM, anunciou o melhoramento na estrutura, com postos de comando dentro dos circuitos.

Em Senhor do Bonfim, o efetivo do 6º BPM, com o reforço de policiais da Cidade de Juazeiro, atuará nos circuitos do Parque da Cidade, onde acontecerão as principais atrações e da Praça Nova do Congresso. O policiamento está sendo distribuído também nas barreiras de abordagens, comércio da cidade, Forró do Trem e feiras artesanais. O policiamento ordinário, ou seja, o que ocorre diariamente permanece na normalidade, com rondas intermitentes de viaturas, por toda a cidade.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE