POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM E REGIÃO

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

Policiais da 2ª Companhia e da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, após denúncia, realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta feira (13), às 9h45, no Povoado de Cachoeirinha, Município de Senhor do Bonfim.
Valter Oliveira, 65 anos, estava de posse de duas espingardas de fabricação caseira, uma espingarda com cinco munições, estando duas deflagradas, duas capsulas de revolver calibre 38 e um canivete.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

6º BPM recupera veículo furtado

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto de veículo, na madrugada de sábado (14), em Senhor do Bonfim.
O veículo Gol foi furtado às 23h50 de sexta feira (13), na Rua Tomaz Guimarães e foi interceptado pelos policiais na BR 407, sendo dirigido por Edson Rodrigues de Araújo, 31 anos, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza condução à delegacia por posse de droga

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, conduziram à delegacia de Polícia Civil André da Silva Dias, 29 anos, por portar uma pedra de crack em sua carteira e apreenderam um adolescente de 16 anos que estava em sua companhia, neste sábado (14), às 13h30, na Avenida ACM, Centro de Senhor do Bonfim.

6º BPM realiza prisão por estupro

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por estupro, neste sábado (14), às 13h30, na Cidade de Filadélfia.
Populares flagraram Oziel Alves de Souza, 25 anos, estuprando uma menina de 12 anos, em um matagal, quando começaram a agredir o acusado que sofreu escoriações.
Ambos foram socorridos ao hospital de Filadélfia, em seguida, apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde Oziel Alves foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por furto

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, neste sábado (14), às 13h20, na Praça da Feira, em Filadélfia.
Nilda Rodrigues da Silva, 23 anos e Mônica dos Santos, 27, furtaram a quantia de R$ 480,00 de uma mulher de 28 anos.
Com as acusadas, que confessaram o crime, foi encontrada uma bolsa, um estojo de maquiagem e a quantia de R$180,00, em seguida, foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foram autuadas em flagrante.

6º BPM realiza condução à delegacia por ameaça

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Jefesson Pereira Braga da Silva, 24 anos, por ameaçar de morte o próprio pai de 49 anos, neste domingo (15), às 3h15, na Rua Odilon Monteiro, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

6º BPM realiza condução à delegacia por porte de arma branca

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Eduardo Rodrigues dos Santos, 18 anos, por porte de arma branca, neste domingo (15), às 20h30, no Bairro Gamboa, em Senhor do Bonfim.
Os policiais encontraram o acusado andando na rua, de posse de um facão, em direção a um bar, onde ocorreu uma discussão entre ele e um rapaz de 22 anos.
Eduardo Rodrigues foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o facão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE