POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO

Foto: Noticias de Santaluz

6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio

Policiais da 4a Companhia do 6o Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de homicídio, praticada nesta quarta feira (18), às 22h30, no Bairro Ponte Nova, na Cidade de Queimadas.
Três homens armados invadiram uma residência realizando disparos de arma de fogo, sem que conseguissem atingir dois moradores que estavam da casa. Em diligência, os policiais conseguiram interceptar o veículo Siena, de cor preta, placa JSE 6868, licença de Brasília, cujos ocupantes atiraram contra a guarnição, que revidou e conseguiu prender Thiê Barbosa dos Santos, portando um revólver, assim como apreender o veículo.
Já às 7h30 de quinta feira (19), na Cidade de Santa Luz, os policiais conseguiram prender outro acusado, Ulisses Ferreira da Silva.

Foto: Noticias de Santaluz

Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, juntamente com o revólver (calibre 32, com quatro munições deflagradas) e o veículo, onde havia três brucutus, onze munições de revolver calibre 32, quatro de calibre 38, dois cartuchos de calibre 556 e a quantia de R$ 254,00. Os dois acusados foram autuados em flagrante.
6º BPM apreende adolescente praticando direção perigosa

Policiais da ROCAM do 6o Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos que pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ 125, cor preta, sem placa, na Rua da Umburana, em Senhor do Bonfim, às 16 horas de quinta feira (19).
O adolescente desobedeceu a ordem dos policiais para parar o veículo, caiu durante a fuga, quando feriu-se levemente.
Os policiais acionaram o SAMU que socorreu o rapaz para o hospital e, após ser medicado, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza condução à delegacia por estelionato

Policiais da 1a Companhia do 6o Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Murilo de Brito Fagundes, 26 anos, por estelionato, nesta quinta feira (19), às 17 horas, no Centro de Senhor do Bonfim.
O suspeito trocava boletos do Forró do Sfrega por ingressos e camisas, que, segundo funcionário do evento, eram falsos.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE