JAGUARARI: FÉ, ALEGRIA E DEVOÇÃO MARCAM O ÚLTIMO DIA DO SÃO JOÃO DE JAGUARARI


Mais um ano de sucesso marcou os festejos juninos em Jaguarari. O Arraiá das Estrelas 2014, levou milhares de pessoas às ruas que dançaram, vibraram e se divertiram ao som de muita música. Houve também apresentações de Quadrilhas Juninas, Grupo de Dança com a participação da Melhor Idade, Capoeira e Alunos das Escolas Municipais.

Além dos shows, a Prefeitura também disponibilizou toda estrutura física para melhor acomodar a comunidade e turistas que visitaram a cidade nesta época. SAMU, Guarda Municipal e Polícia Militar também estiveram presentes, garantindo a tranquilidade do evento.


A festa, feita especialmente para toda família, foi aberta na sexta-feira, 20, com a tradicional Alvorada e a noite com a Banda Gatinha Manhosa que levou o público ao delírio com seus grandes sucessos. Sol Garcia, Sergio do Forró e Vitor do Acordeom também agitaram a multidão no primeiro dia de festa.

No sábado a atração mais esperada foi Targino Gondim que botou o publico pra dançar agarradinho, na Praça do Forródromo. Logo após Pegada do Malandro, Pega Leve e Novo Stylo.

No terceiro dia do ‘Arraiá das Estrelas’ as bandas Ytalo e Maciel, Ivaldo Maceió, Tom Bahia e Paixão de Vaqueiro comandaram o evento que mais uma vez levou milhares de pessoas às ruas.

No Penúltimo dia, a festa começou mais cedo, com a Banda Bom Bahia, que animou o publico presente antes do inicio do jogo, que confirmou a seleção Brasileira nas oitavas de finais da Copa do Mundo. Às 22 horas o ‘Poeta das Canções’, Dorgival Dantas, animou o publico presente e logo depois Jota Carlos, Bond da Pegada e Wanderley do Nordeste enceraram a noite.


Fé, alegria e devoção marcaram o último dia do São João de Jaguarari. Às 16 horas, as ruas de Jaguarari foram tomadas pela procissão em louvor a São João Batista, logo após foi celebrado uma missa, pelo Bispo Dom Francisco Canindé Palhano, e logo após shows com as Bandas Toque de Cristo e Cantores de Deus, encerraram a ultima noite de festividades do ‘Arraiá das Estrelas’ na sede do município.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha terra, meu futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE