EDUCAÇÃO: NOVOS DOCENTES TOMAM POSSE NA UNIVASF


Seis novos docentes tomaram posse na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), quinta-feira (18). A solenidade de posse foi realizada pelo reitor Julianeli Tolentino de Lima, no Gabinete da Reitoria, e contou com a participação da secretária de Gestão de Pessoas em Exercício, Patrícia Carvalho. Os novos professores ficarão lotados em colegiados acadêmicos dos campi Juazeiro e Senhor do Bonfim, na Bahia, e São Raimundo Nonato, no Piauí.

Foram empossados os docentes: Lucas dos Santos Fernandes, professor da área de Química, no Colegiado de Ciências da Natureza, Campus São Raimundo Nonato; Isaac Figueredo de Freitas, professor de Libras, no Colegiado de Ciências da Natureza, Campus Senhor do Bonfim; David Soares Simões, professor da área de Teoria Sociológica, no Colegiado de Ciências Sociais; Edson Tetsuo Kogachi, professor da área de Simulação e Logística, no Colegiado de Engenharia de Produção; Raquel Aline Pessoa Oliveira, professora da área de Física de Materiais (Experimental), no Colegiado de Engenharia Elétrica; e Nailde de Amorim Coelho, professora da área de Estradas e Transportes, no Colegiado de Engenharia Civil, todos no Campus Juazeiro.

O reitor Julianeli Tolentino deu as boas-vindas aos docentes e fez um breve relato sobre a história da universidade, ressaltando que a Univasf completa 10 anos em outubro próximo. Ele enfatizou a importância da instituição para o desenvolvimento regional e falou sobre os desafios da universidade, que possui seis campi em três Estados diferentes. Os novos professores se apresentaram e afirmaram estar motivados para integrar o quadro docente da Univasf e contribuir com a instituição e a formação dos estudantes.

Gazzeta
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE