VEREADOR RÊ DO SINDICATO, VISITA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO ESTADO DA BAHIA


No dia de ontem (12 de maio), Vereador Rê do Sindicato, esteve visitando a Secretaria da Agricultura, para tratar da seguinte pauta: Realização da VII FEIRA REGIONAL DA AGRICULTURA FAMILIAR DE SENHOR DO BONFIM, entrega das Sementes do Programa Semeando Renda.

FICOU ENCAMINHADO DA SEGUINTE FORMA:

VII FEIRA REGIONAL DA AGRICULTURA FAMILIAR DE SENHOR DO BONFIM, que acontecerá nos dia 20 e 21 de junho de 2014, terá o apoio da SUAF no valor de R$10.000,00.

SEMENTES PARA O PLANTIO DO INVERNO DE 2014:

Em relação às sementes, o Vereador Rê do Sindicato, esteve realizando três audiências com a coordenação do Programa Semeando Renda/SEAGRI/SUAF. Sendo que a última audiência ficou encaminhada que entre o dia 13 e 14 será feita a entrega no município de Senhor do Bonfim.

A METODOLOGIA QUE SERÁ ADOTADA EM DE SENHOR DO BONFIM:

Formação com os beneficiários (as) cadastrados no Seguro Safra de como implantar o banco de sementes nas comunidades, deste o preparo do solo, plantio, colheita e armazenamento da produção;
Será entregue a cada família, 5 Kg de milho e 5 Kg de feijão;
Este trabalho será realizado em parceria com a Comissão Municipal das Sementes, que é composta da seguinte forma: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim, CAAF, Associações, EBDA e a Secretaria de Agricultura.

Será entregue para o município de Senhor do Bonfim:

14.185 Kg de Feijão
14.185 Kg de Milho

Para o Vereador Rê do Sindicato, essas conquistas contribuem para a fortalecimento e a permanência do homem e da mulher do campo na geração de renda de forma solidária!


ASCOM DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE