POLÍTICA: SANTANA E ADOLFO SE JUNTAM PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO FORMOSO


A política de Campo Formoso não para de surpreender a população, dessa vez o fato aconteceu na Câmara Municipal. O projeto de resolução n° 01/2014, protocolado nessa sexta (23), se aprovado antecipa as eleições da Câmara de dezembro para junho e contou com a assinatura de 7 vereadores da oposição: Antonio Damasceno, Arlivan Carvalho, João Pedro, Valber Freitas, Vasconde Gomes, Wolnei Borges, José Alberto Carvalho, e 1 da situação e possível candidato a presidência: Ismael Pereira.
A união dos dois maiores rivais da política campoformosense para tomar o poder na Câmara Municipal deve levar Ismael Pereira a presidência com uma composição da mesa toda da oposição, ou seja, Ismael assumindo a Prefeitura Municipal caso não haja definições de novas eleições ou da volta de Dr. Eurico até dezembro, a presidência da Câmara ficará com a oposição.
A cidade de Campo Formoso não fala em outro assunto, com a assinatura de um único vereador e a união com Adolfo, Santana não tem mais o apoio de seu grupo político “Boca Branca”.


Redação Campo Formoso Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE