POLÍTICA: OPOSIÇÃO ESCOLHEU RÊ DO SINDICATO PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


Os vereadores que compõem a base da oposição na Câmara de Senhor do Bonfim; Ivan Barbosa (PT), Bel (PSB), Biro Biro (PV), Doutor Jorginho (PSD), e Mário Jambeiro (PSDC), decidiram indicar o nome do vereador Rê do Sindicato (PHS), para concorrer à Presidência da Câmara.

Logo depois da escolha do nome do candidato, os vereadores também definiram a composição da chapa que assim ficou definida; Rê do Sindicato (Presidente), Doutor Jorginho (Vice Presidente), Biro Biro (Primeiro Secretário) e Bel (Segundo Secretário).

Ao ser questionado se tinha alguma estratégia para reverter o resultado, o vereador foi bem claro, “não tenho estratégia, tenho propostas e ideias, o cidadão quando deseja ser político não tem que ter propostas? Eu quando decidi ser vereador já tinha escolhido trabalhar pela coletividade, então, a minha estratégia estão nas propostas. Graças a Deus o nosso grupo tem propostas que vai mudar a imagem negativa da câmara e consequentemente dos vereadores”, disse Rê do Sindicato.

O vereador revelou que durante a semana irá sentar com os demais vereadores e apresentar seu plano de gestão, “já sentei com a vereadora Lucia Cerqueira, que é presidente interina do meu partido, hoje ela está no comando do PHS, oficializei a ela que serei candidato, e nos próximos dias irei sentar com os demais vereadores”, concluiu Rê.

Conforme portaria assinada pelo atual presidente, Laércio Muniz de Azevedo (PTN), que irá disputar a reeleição, a eleição para escolha da nova mesa da casa será no dia 05 de Junho, às 19h, no Salão Joaquim Muricy.


Ivansilvanoticia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE