POLICIAL: POLICIA CIVIL LANÇARÁ PROJETO “POLICIA NOS POVOADOS”


Na tarde dessa quinta-feira (08), a equipe do Jornal Bonfinense recebeu em seus estúdios a Delegada, Drª. Antônia Jane, Titular da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim e que responde pela cidade de Andorinha, onde na oportunidade falaram sobre avanços e brechas na Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, conhecida por Lei Maria da Penha, que visa coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher. De acordo com a Delegada existe uma grande falha, que é referente à assistência para as mulheres vítima de violência, quando não há mais condições de um convívio com o seu agressor, e que a mesma se ver obrigada a suportar por não ter onde morar, e nem condições de se alto sustentar.

Dentre os assuntos tocados, Drª Jane falou em primeira mão sobre o Projeto “Policia nos Povoados”, onde serão levados, os trabalhos da policia civil nos povoados mais longínquos de Bonfim, por entender que há dificuldade de os moradores e pessoas vitimas de crimes, violências se deslocarem até a sede do município para registrarem queixas e pedirem providências.

A principio o projeto será levado nos dois maiores distritos da cidade, sendo Igara e Quicé, que aparecem como locais que mais ocorrem casos policiais, e logo depois pretende-se dar continuidade levando os serviços nos povoados menores, onde a população será atendida uma vez por semana.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE