POLICIAL: HOMEM ENCONTRADO MORTO E NU DEFRONTE A CASA DA MÃE HORAS DEPOIS DE RECEBER ALTA HOSPITAL EM BONFIM


Foi encontrado nas primeiras horas desta terça-feira (13), o corpo do senhor JUAREZ BATISTA DA SILVA, 47 anos, que residia a Rua Estiva no Conjunto habitacional Jonas Costas, Bairro Olaria em Senhor do Bonfim.

Nossa reportagem conversou com familiares que afirmaram que desde a última sexta-feira (09) Juarez vinha apresentando dores no abdômen, junto com diarreias incontroláveis, e que perdurou todo final de semana, como não melhorava, ele mesmo resolveu ir ao médico e procurou atendimento no Hospital D. Antônio Monteiro, lá foi medicado com soro e segundo familiares, com aplicação de medicações injetáveis, sendo liberado logo após momentos de observação.

Amigos que haviam saído à procura de Juarez ainda o-encontraram na Praça Nova, quando regressava a pé para sua casa, comovido com a situação pagaram um moto boy para conduzi-lo até a casa de sua mãe.

O curioso é que nas primeiras horas desta terça-feira, familiares se depararam com a pior cena de suas vidas ao avistar Juarez sem roupas, caído defronte a casa de sua cunhada, sem os sinais vitais, sem documentos.

Ainda de acordo com membros da família, o homem não aparentava nenhum tipo de doença, até os sinais surgidos na sexta-feira (09), que podem ter relação com a vida de alcoolismo que ele levava.

A família questionava a falta de exames detalhados, para um simples cidadão.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE