FILADÉLFIA: INAUGURADA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JOÃO BARBOSA NETO


No ultimo domingo (11), dando continuidade as comemorações dos 29 anos de emancipação politica, o Bairro João Barbosa, foi contemplado com uma Unidade Básica de Saúde da Família.

A unidade oferecerá serviços como consultas médicas, exames, distribuição de medicamentos, curativos, vacinas, entre outros.

Para os moradores trata-se de um grande avanço para a comunidade. “Acreditamos que os empreendimento vai beneficiar a população, que não precisará, num primeiro momento, ir ao hospital para fazer consultas” ressaltou uma das moradoras. Para o Secretário Odejonnes Barbosa Pereira o investimento na saúde local diminui a necessidade de a população se deslocar para o Hospital Municipal, ainda em sua fala o mesmo enfatizou o que o governo do prefeito Barbosa Junior tem investido na saúde. “O atual governo tem marcado a história de Filadélfia pelo investimento na saúde, estamos avançando e, com a ajuda de Deus e da população, vamos continuar avançando, essa administração tem feito uma revolução na atenção básica e vimos um horizonte mais promissor por meio da saúde, garantindo mais cidadania para a sociedade”, finalizou o secretario.


ASCOM - PMF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE