CULTURA: JOTA CARLOS LANÇARÁ SEU CD INÉDITO DIA 16 DE MAIO NA PRAÇA NOVA EM BONFIM


Tudo pronto para o lançamento oficial do cd “Quem Ama Perdoa” de Jota Carlos, que trás 14 canções inéditas em ritmo de forró, entre elas destacam-se a que deu origem ao título do trabalho, “Quem ama perdoa”, “Anjo protetor”, “Sara” e “Só mais um segundo”. O lançamento acontece dia 16 de maio 2014 na Praça Nova do Congresso em Senhor do Bonfim.


Nesse sábado (03), Jota Carlos e Banda Xêru Della, nas pessoas de Juliano (sanfona) e Guinha (zabumba) abrilhantaram o Espaço Cultural no Jornal Bonfinense apresentado por Netto Maravilha e Cosme Bonfim, e em um bate papo descontraído, falaram de desafios desde o momento de se criar e o reconhecimento do artista, na mídia atual, onde nem sempre se reconhecem autores de grandes obras musicais em especial, entre outros assuntos relacionados à música.


Os ouvintes participaram pelas redes sociais, e aplaudiam o trabalho do cantor bonfinense, e puderam ganhar cd’s de brindes, entre as músicas apresentadas foi pedido bis na interpretação de “Só mais um segundo”, que promete estourar daqui a diante, inclusive na Rainha FM 97,3, onde os ouvintes podem ouvir na programação diária.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE