COTIDIANO: DOIS ÔNIBUS DA EMPRESA SÃO LUIZ APRESENTAM DEFEITO NA MESMA VIAGEM E CAUSA REVOLTA EM PASSAGEIROS DE MIGUEL CALMON E JACOBINA


13/05/14 - Na manhã desta terça-feira, 13, dois ônibus da São Luiz que circula de Miguel Calmon à Salvador apresentaram defeitos e causa revolta em passageiros.

Segundo os passageiros, o primeiro ônibus já saiu de Miguel Calmon com defeito. Ao chegar em Jacobina trocaram de ônibus, este já com o pneu furado, seguindo direto pra borracharia do Posto Nacional.

O onibus saiu 6:50h de Miguel Calmon e muitos reclamam que teriam compromissos logo no inicio da tarde desta terça (13) na capital e alguns desistiram.

Aqui na borracharia, pra piorar a situação colocaram o pneu furado no bagageiro pra fulcanizar em Salvador e tiraram o socorro em péssimo estado de conservação, causando ainda mais revolta nos passageiros.

O inspetor Lopes Jr que é da Polícia Rodoviária Federal seguia no ônibus para trabalhar no posto 02 da PRF em Capim Grosso deixou claro que com o pneu socorro em péssimo estado, certamente o ônibus iria ficar preso no posto 02. A empresa mandou outro pneu da garagem e a viagem atrazou ainda mais. Por volta das 8:15h o ônibus seguiu viagem.
Fonte: Augusto Urgente!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE