BONFIM: RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DA CIDADE INICIA NO PRÓXIMO DIA 19

Imagem ilustrativa

O Governo Uma Nova Realidade, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que no próximo dia 19 de Maio serão iniciadas as obras de recuperação asfáltica (recapeamento) das principais ruas e avenidas da cidade.

A empresa que venceu a licitação realizada pela Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) foi a Construtura Lumax Ltda que já está instalando o canteiro de obras.

A obra, na ordem de R$974.634,98, foi conseguida através da Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT).

A primeira rua a ser recuperada (recapeada) será a Antônio Laurindo. Na sequência, serão recuperadas: Praça Nova do Congresso, Avenida Barão do Cotegipe, Rua Benjamin Constant, Rua Rui Barbosa, Avenida ACM e Avenida Salvador.

“Esta obra, conseguida através do esforço conjunto do nosso Governo com o Deputado irá proporcionar uma nova imagem às ruas de Senhor do Bonfim que, nos últimos quinze anos, não recebeu nenhuma manutenção deste porte, além de melhorar muito o tráfego nessas vias”. Disse o Prefeito Dr. Correia. “Só temos a agradecer ao Deputado Roberto Carlos pelo empenho e dedicação que vem em boa hora beneficiar nosso povo.” Completou o Prefeito.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE